14 de abril de 2024

Duas mulheres morrem e familiares do prefeito de Antas ficam feridos em acidente na cidade de Cícero Dantas

Por

Redação, sitepa4

Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro e um caminhão na BR-110, próximo a Cícero Dantas, cidade a cerca de 150 km de Paulo Afonso. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a batida aconteceu na noite de domingo (18).

As vítimas fatais, identificadas como Mônica Maria dos Santos Menezes, de 50 anos, e Josefa Luciene de Carvalho Lima, de 53, trabalhavam como babás para familiares do prefeito de Antas.

Cinco pessoas ficaram feridas, incluindo a esposa do prefeito de Antas Sidônio Nilo, a senhora Maira Nilo, o médico Dr. Ricardo Villar, genro do gestor e dois netos do prefeito. Os feridos foram levados para um hospital em Salvador, mas não há informações sobre os estados de saúde deles.

Mônica Maria e Josefa Luciene nasceram na cidade de Antas, onde serão enterradas. A prefeitura da cidade decretou luto e os órgãos municipais não funcionaram nesta segunda-feira.

A prefeitura de Cícero Dantas também emitiu uma nota de pesar, pois o médico que ficou ferido no acidente tem ligação com a cidade.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!