21 de julho de 2024

“Dois prefeitos em Salvador e a cidade passando vexame na TV”, aponta Evinha

Por

Assessoria Parlamentar/Evinha Oliveira

PAULO AFONSO – Agora há pouco, a vereadora Evinha @vereadoraevinha (Solidariedade) comentou a viagem dos dois prefeitos Luiz de Deus (PSD) – licenciado – e do interino, Marcondes Francisco (PSD) a Salvador, na última semana.

A vereadora questionou quais problemas reais e, que estão há muito tempo à espera de solução, os dois prefeitos, finalmente, conseguiram resolver?

“Eles [os dois prefeitos] resolveram o quê: a castração dos animais de ruas, resolveram?; ou foram lá resolver o problema do Hospital Nair; ou será que foram em Salvador tentar destravar as moradias da Franscisco Chagas – até hoje são centenas de famílias à espera de receberem as casas. Infelizmente, vimos que foram a Salvador e nenhum problema grave resolveram”, enfatizou a vereadora.

Toda semana Paulo Afonso passa vergonha na TV, diz a vereadora, referindo-se à matéria da TV São Francisco, abordando a falta de medicamentos:

“Mais uma vez Paulo Afonso foi notícia por falta de medicamento, toda semana as dores da população são expostas para todos verem. Os desmandos são noticiados e nós não vemos as devidas resoluções.”

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!