19 de abril de 2024

Diocese promove campanha “SOS desabrigadas da zona rural de Paulo Afonso”

Por

Redação, sitepa4

Povoado Bogó, após fortes chuvas do último domingo, na área rural de Paulo Afonso. Foto: redes sociais

 

A Diocese de Paulo Afonso, liderada por seu Bispo Diocesano, Dom Guido Zendron, expressa solidariedade às famílias dos povoados rurais afetados pelas recentes chuvas. Em resposta a essa emergência, a Diocese lança uma campanha de arrecadação para auxiliar essas famílias que perderam quase tudo devido às fortes tempestades.

Os principais povoados afetados incluem Bogó, Caiçara, Sítio do Lúcio, entre outros, e as necessidades urgentes são variadas: móveis, camas, fogões, geladeiras, roupas de cama, toalhas, utensílios de cozinha, alimentos, água, e muito mais.

Pontos de coleta estão disponíveis nas igrejas da ilha, incluindo a Catedral Nossa Senhora de Sátima, Paróquia do Socorro, São Francisco e Sagrado Coração de Jesus. Para doações de móveis, os contribuintes podem entregá-los diretamente na sede do Sinergia, localizada na Rua Floriano Peixoto.

Se você puder ajudar de alguma forma, por favor, junte-se a nós nesta campanha de solidariedade! Juntos podemos fazer a diferença na vida dessas famílias necessitadas.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!