“Eu, Jean Roubert, Presidente Municipal do PSD, desminto matéria fake publicada pelo site Bnews, referente à citação de Rodrigo Menezes como membro filiado ao partido. Afirmo que o mesmo não tem ligação alguma com o Partido, e que na matéria não procede a verdade”, escreveu Jean em suas redes sociais.
O presidente do PSD emitiu nota oficial do partido (veja abaixo).
Entenda:
O site de Salvador postou matéria associando Rodrigo Menezes como filiado ao PSD. A página também discorreu sobre o ocorrido hoje em Paulo Afonso. “(Rodrigo) foi flagrado em vídeo realizado durante a sessão desta segunda-feira (6), na Câmara Municipal de Paulo Afonso, agredindo fisicamente, com um tapa, o presidente municipal do partido Agir e funcionário da Prefeitura, Nilton Oliveira”.
Em outro trecho da reportagem, o site descreve: “Segundo relato e imagens enviadas ao BNEWS, Rodrigo Menezes estava nas galerias da Casa, num andar acima do plenário, e discutiu com Oliveira, que estava no andar abaixo. Logo depois, Rodrigo Menezes deferiu um tapa forte no rosto Nilton Oliveira. O funcionário da prefeitura prestou queixa na delegacia local e registrou o B.O […] Rodrigo Menezes é correligionário de Mário Galinho (PSD), pré-candidato a prefeito da cidade”, relata o jornal.
Nesse último ponto, o vereador Jean Roubert também rechaça a matéria: “No tocante à informação político-eleitoreira quando diz que “Rodrigo Menezes é correligionário de Mário Galinho, o PSD municipal repudia veementemente a intenção maldosa e inescrupulosa por associar Galinho aos fatos narrados na matéria, cuja reponsabilidade é pessoal dos envolvidos, com intuito exclusivo de macular à sua pré-candidatura”.