23 de maio de 2024

“Desminto matéria fake publicada pelo site Bnews”, diz vereador Jean Robert, presidente do PSD de Paulo Afonso

Por

Redação, sitepa4

“Eu, Jean Roubert, Presidente Municipal do PSD, desminto matéria fake publicada pelo site Bnews, referente à citação de Rodrigo Menezes como membro filiado ao partido. Afirmo que o mesmo não tem ligação alguma com o Partido, e que na matéria não procede a verdade”, escreveu Jean em suas redes sociais.

O presidente do PSD emitiu nota oficial do partido (veja abaixo).

Entenda:

O site de Salvador postou matéria associando Rodrigo Menezes como filiado ao PSD. A página também discorreu sobre o ocorrido hoje em Paulo Afonso. “(Rodrigo) foi flagrado em vídeo realizado durante a sessão desta segunda-feira (6), na Câmara Municipal de Paulo Afonso, agredindo fisicamente, com um tapa, o presidente municipal do partido Agir e funcionário da Prefeitura, Nilton Oliveira”.

Em outro trecho da reportagem, o site descreve: “Segundo relato e imagens enviadas ao BNEWS, Rodrigo Menezes estava nas galerias da Casa, num andar acima do plenário, e discutiu com Oliveira, que estava no andar abaixo. Logo depois, Rodrigo Menezes deferiu um tapa forte no rosto Nilton Oliveira. O funcionário da prefeitura prestou queixa na delegacia local e registrou o B.O […] Rodrigo Menezes é correligionário de Mário Galinho (PSD), pré-candidato a prefeito da cidade”, relata o jornal.

Nesse último ponto, o vereador Jean Roubert também rechaça a matéria: “No tocante à informação político-eleitoreira quando diz que “Rodrigo Menezes é correligionário de Mário Galinho, o PSD municipal repudia veementemente a intenção maldosa e inescrupulosa por associar Galinho aos fatos narrados na matéria, cuja reponsabilidade é pessoal dos envolvidos, com intuito exclusivo de macular à sua pré-candidatura”.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!