23 de abril de 2024

Dentes de Feliciano custam R$ 157 mil para a Câmara dos Deputados

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM BAHIA NOTÍCIAS




 

 

A Câmara dos Deputados pagou R$ 157 mil em um tratamento odontológico para o deputado federal Pastor Marco Feliciano (Podemos-SP). O parlamentar argumentou que precisava corrigir um problema de articulação na mandíbula e também reconstruir seu sorriso com coroas e implantes na boca.

 

Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, Feliciano confirmou o valor do tratamento dentário e disse que sofria de dores crônicas por conta de um bruxismo. “Não desejo para ninguém”, ressaltou. “Sou político e pregador. Minha boca é minha ferramenta”, complementou o deputado.

 

De acordo com a publicação, o pedido de reembolso foi apresentado à área de perícia da Câmara em abril, mas foi rejeitado pela equipe técnica. O setor responsável avaliou que havia incompatibilidade entre os valores apresentados e os preestabelecidos pela Casa, além de problemas na descrição de parte dos procedimentos.

 

Com essa resposta, Feliciano levou um laudo de seu dentista e recorreu da decisão. Ao julgar o recurso, a Mesa Diretora da Casa, que é formada por sete parlamentares, aprovou o gasto.




Foto: Divulgação.






WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 11

  1. José says:

    Tem que rejeitar mesmo um valor absurdo deste. Enquanto que a maioria da população come mal por falta de condições financeiras, um deputado super vaidoso quer que o contribuinte pague por algo que ele pode tirar de seu super salário.

    • Hh says:

      Esse Feliciano é muito é …ainda vêm esse monte de crente besta votar em uma … dessa.

  2. GAMA KUBOTA says:

    Não sabemos porquê ele não veio aqui para o CEU em Paulo Afonso.

  3. Joao says:

    Mais um absurdo.por isso tão cortando tudo.enquanto o trabalhador não tem mais direitos a nada.uma peste dessa com seu super salário ainda tem plano de saúdeque cobre um absurdo deste.Vergonhoso

  4. fiel says:

    E o bonitão se diz defensor do evangelho na Câmara. Não é só lá não, pessoal Dentro das igrejas, cuidado com os sabidões. .

  5. Mara says:

    Custou não para a câmara dos deputados, mas sim para o bolso do cidadão!!!

  6. Os Brasileiros says:

    Enquanto é liberado fortunas para dentes e outras coisas dos Políticos que não tem carteira assinada não pagam imposto de renda são aposentados tem todos privilégios as crianças adultos e demais estão morrendo nos hospitais por falta de Médicos, medicamentos, vagas e outros . Vocês não mudam as leis para não prejudicar os bolsos …

  7. a verdade says:

    os besta que votaram nele não tem dinheiro nem para colocar uma prótese mias para come ovo não precisa de dente mesmo tamos ferrados com essa raça miserável que é vereadores deputados senadores esses são o flagelo dos Brasileiros

  8. Cidadão says:

    Só lembrando que Marco Feliciano é da base do Presidente da República que iria fazer a nova política e que a mamata iria acabar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E O POVO BANGUELO QUE SE LASQUE!!!

  9. Henri says:

    Parece que o Pastor tem sérios problemas com pecado da vaidade.

  10. arthur oliveira says:

    kkkkk Deus esta vendo tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!