19 de junho de 2024

Delegado André Viana é promovido e vai assumir regiões Norte e Leste com dez coordenadorias incluindo a de Paulo Afonso; entenda

Por

Redação, sitepa4

 

Delegado André Viana. Foto: PA4.COM.BR

 

A edição dessa terça-feira (11) do Diário Oficial do Estado trouxe a publicação da nomeação do Delegado Fábio Santos da Silva como novo Coordenador Regional da Polícia Civil de Paulo Afonso. Na mesma edição, Fábio Santos foi exonerado da Regional de Alagoinhas.

Ele assume o lugar do Delegado André Viana que foi promovido e passa a integrar o Departamento de Polícia do Interior – DPI. André Viana estava à frente da Polícia Civil de Paulo Afonso há 2 anos e 4 meses.

Em entrevista ao PA4.COM.BR, Dr. André Viana informou que recebeu o convite da Delegacia Geral da Polícia Civil para assumir 10 Coordenadorias das regiões Norte e Leste da Bahia. A região Norte compondo quatro Coordenadorias – de Juazeiro até Paulo Afonso, pegando Senhor do Bonfim e Jacobina e mais seis Coordenadorias da região Leste que vai até Santo Antônio de Jesus incluindo Feira de Santana, Santo Amaro, Serrinha, Alagoinhas.

“Então essa vai ser a minha área de atuação, ou seja, dez coordenadorias, inclusive a de Paulo Afonso”, disse.

As mudanças são parte da nova estruturação que está sendo implantada pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT) na área da Segurança Pública do Estado.

André explicou que essa é uma das três unidades novas que são uma extensão do Departamento de Polícia do Interior. “Paulo Afonso vai continuar com a gente sabendo que vai ter um novo coordenador, que é o delegado Fábio, pessoa que já tem uma vasta experiência e a gente vai estar ao lado dele, ajudando no que for possível para que ele possa continuar dando segmento a esse trabalho aqui na cidade de Paulo Afonso”, disse Viana.

André declarou que a coroação dessa nova missão, só foi possível por causa da união de esforços. “Eu tenho que mais uma vez parabenizar e agradecer a cada um que contribuiu para essa missão”. Ele citou os “colegas policiais, delegados, escrivães, investigadores que somaram e possibilitaram esse novo cargo”. Também agradeceu aos poderes constituídos como a imprensa, o Judiciário e o Ministério Público.

Por fim, André destacou a importância da parceria com a Polícia Militar. “Não posso deixar de forma nenhuma, seria uma grande injustiça, deixar de elogiar o trabalho da Polícia Militar. A Polícia Militar é uma parceira e irmã”.

 

Novo Delegado Regional de Paulo Afonso, Fábio Santos da Silva. Foto: Divulgação.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!