29 de março de 2024

Defensoria Pública de Paulo Afonso oferece teste de DNA gratuito para reconhecimento de paternidade; confira

Por

Redação (pa4.com.br)

10ª Regional da Defensoria Pública do Estado da Bahia, em Paulo Afonso. Foto: Divulgação

 

A Defensoria Pública do Estado da Bahia (DPE-BA) no município de Paulo Afonso segue com o projeto “Ação Cidadã Sou Pai Responsável”. O órgão oferece atendimento para os homens que desejam fazer teste de DNA gratuitamente, para reconhecimento de paternidade.

Os interessados devem entrar em contato com a Defensoria para agendar data e horário do procedimento através do número 75 3282-6141 ou na sede do órgão que fica localizada na Rua Floriano Peixoto, nº 50, por trás do GBarbosa da Avenida Apolônio Sales, no centro de Paulo Afonso.

Os requisitos são: não ter registrado o nome do pai na certidão de nascimento do filho. Serão exigidos documentos como RG, CPF, comprovantes de residência da mãe e do suposto pai, e certidão de nascimento do filho.

“Venho comunicar a vocês que continuamos com a ação “Sou pai responsável” fazendo o DNA gratuito e para isso é preciso agendar. Basta agendar por telefone ou comparecer na Defensoria”, explicou Bruna Peixoto, defensora pública em Paulo Afonso.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. Sandesssss says:

    Quero parabenizar a todos desse órgão pelo excelente atendimento , tratamento humanizado, cordialidade, educação ao próximo sem distinção. Não esquecendo do Sr da segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!