5 de março de 2024

Curso de produção de comidas juninas forma mais uma turma de 20 pessoas

Por

Redação, com Ascom

Apoiando e fortalecendo os pauloafonsinos que são empreendedores, a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), finalizou mais um curso nesta sexta-feira (16).

Ao todo, 20 pessoas tiveram a oportunidade de aprender e se aperfeiçoar na preparação da gastronomia regional, com comidas típicas de São João, a base de milho e amendoim. O curso teve início no dia 29 de maio, com duração de 60 horas.

Estiveram presentes a secretária de Desenvolvimento Social, Cintia Rosena, a coordenadora do Programa Estação Juventude, Maria do Rosário e a professora do Senai que ministrou o curso, Socorro Liberal.

“Desejo sucesso a todos que participaram. A Sedes está sempre realizando esses cursos, porque temos como um dos focos qualificar, capacitar e contribuir com a conquista da autonomia financeira dos pauloafonsinos”, diz Cintia.

Durante as aulas, a turma aprendeu sobre normas, procedimentos, técnicas de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!