13 de junho de 2024

Criminoso que atirou em militar não retornou de ‘saidinha de Natal’ e tinha 18 passagens pela polícia

Por

Redação, sitepa4

Um ato brutal chocou o país na noite de sexta-feira, 5 de janeiro: Sargento Roger Dias da Cunha, de 29 anos, foi baleado na cabeça durante uma abordagem policial em Belo Horizonte, MG. O quadro é gravíssimo, com projéteis alojados em uma região complexa do cérebro. A situação é inicialmente irreversível, mas os protocolos para constatação da morte cerebral estão em andamento, informou a major Layla, porta-voz da PM mineira. “Milagres existem, e esse pode ser um deles”, contou esperançosa.

A oficial destacou que o militar é pai de uma bebê de cinco meses e completou 10 anos de carreira neste sábado. “Não era só um policial, mas um pai de família”, ressaltou. A esposa do sargento recebe apoio de psicólogos.

Revoltante saber que o criminoso, com 18 passagens pela polícia, estava em ‘saidinha de Natal’: “Nós realmente hoje não temos nada a falar a não ser nos revoltar com o fato de que o autor que disparou contra o nosso policial militar possui 18 registros pela Polícia Militar, é oriundo do sistema prisional e estava de saidinha de Natal, deveria ter retornado no dia 23 de dezembro”, revoltou-se.

Os dois criminosos que eram perseguidos pelo policial estão internados em um hospital após a troca de tiros. Eles já tiveram a prisão em flagrante determinada. Segundo a major, passam bem. Os policiais localizaram os bandidos após uma denúncia de que havia homens armados em um carro na região.

QUEM SÃO OS CRIMINOSOS? 

Welbert de Souza Fagundes, de 25 anos, foragido da Justiça por não retornar ao presídio na “saidinha” de Natal, e Geovanni Faria de Carvalho, de 33 anos, em condicional após passar grande parte de 2023 preso.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!