23 de abril de 2024

Crime passional: namorada de jovem carbonizado em Água Branca (AL) é presa em Paulo Afonso (BA), horas antes do ex-marido também ser capturado

Por

Redação, sitepa4

Em uma operação marcada pela eficiência e colaboração interestadual, policiais civis de Alagoas, juntamente com militares do 2º Pelotão/Ribeira do Pombal-BA, realizaram a prisão de um empresário acusado de homicídio. A prisão aconteceu na última quinta-feira (28), por volta das 18h, na cidade de Ribeira do Pombal, Bahia, que fica a aproximadamente 183 km de distância de Paulo Afonso (BA).

O detido, identificado pelas iniciais J.M.N., de 39 anos, que possui empreendimentos na região de Paulo Afonso-BA, é o principal suspeito de ter cometido um crime brutal há cerca de um mês no município de Água Branca-AL. A vítima, Marcos André de Lima Santos, mais conhecido como Tom Tom, foi morto com disparos de arma de fogo, e seu corpo foi posteriormente carbonizado, adicionando uma camada de brutalidade ao ato.

Seguindo a sequência de ações, na manhã seguinte à prisão do empresário, as autoridades também detiveram a namorada da vítima em Paulo Afonso. Segundo os delegados Rodrigo Cavalcanti e Thales Araújo, há suspeitas de que ela tenha orquestrado um falso assalto resultando na morte de Tom Tom, no dia 27 de janeiro, em Água Branca (AL).

A complexidade do caso se aprofunda com a revelação de que a namorada da vítima já havia sido casada com o acusado, voltando a se relacionar com ele mesmo estando com Tom Tom. A resistência do empresário em aceitar o novo relacionamento da ex-esposa parece ser o móvel por trás do crime hediondo.

No momento da prisão do empresário, foi apreendida arma de fogo, munições e um celular que serão submetidos a perícia, visando corroborar as evidências já coletadas pela investigação. Este caso choca pela trama de relações pessoais que culminou em um ato de violência extrema, e a justiça agora trabalha para esclarecer todos os fatos e aplicar as devidas sanções aos envolvidos.

 

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!