23 de maio de 2024

Corpos de empresário e funcionária mortos a tiros dentro de estabelecimento comercial em Rodelas-BA são sepultados

Por

Redação, sitepa4

Nesta quarta-feira, 10 de abril, foram sepultados os corpos do empresário Francisco Celio Moura Perzentino, de 51 anos, e da funcionária Márcia de Assis Fonseca Santos, 41, vítimas de duplo assassinato a tiros dentro de um estabelecimento comercial em Rodelas, Bahia. O crime chocou a pequena cidade, situada a 117 km de Paulo Afonso.

Segundo relatos da polícia local, homens armados invadiram o estabelecimento pertencente ao empresário e efetuaram disparos contra as vítimas, na última segunda-feira (8). Francisco Celio, residente na Aldeia Tuxá, e Márcia de Assis Fonseca Santos, residente na Quadra 03 Lote 20, foram vítimas fatais desse ato brutal.

As autoridades estão analisando imagens das câmeras de segurança do local para auxiliar na investigação. A Polícia Civil já identificou os autores dos disparos, mas a motivação do ataque ainda não foi divulgada para não prejudicar as investigações em curso.

O clima de consternação e indignação prevalece na comunidade de Rodelas, enquanto amigos, familiares e moradores se despedem de Francisco Celio e Márcia, cujas vidas foram ceifadas de forma trágica e sem sentido.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!