23 de maio de 2024

Corpo de mulher é encontrado às margens do Rio São Francisco; polícia investiga suposto homicídio

Por

Redação, sitepa4

Local onde corpo foi descoberto. Fotos: redes sociais

 

Por volta das 09h deste sábado, 14 de outubro, um caso tirou a tranquilidade do município de Paulo Afonso. Um corpo do sexo feminino foi descoberto situado às margens do Rio São Francisco, em um local conhecido como Rota 66, proximidades do bairro Centenário.

A vítima foi identificada como Maria Daniela Ferreira da Rocha, com 30 anos de idade. De acordo com informações fornecidas por testemunhas, o corpo apresentado perfurações provocadas por arma de fogo, porém a polícia ainda não confirmou essa informação.

As investigações revelaram que Maria Daniela Ferreira da Rocha tinha antecedentes criminais, tendo sido anteriormente detida pela polícia por envolvimento em casos suspeitos de violência doméstica e roubo na cidade de Jeremoabo.

O corpo da vítima foi removido do local e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames e investigações adicionais. As autoridades competentes agora trabalham para apurar os detalhes desse trágico acontecimento, buscando esclarecer as explicações que resultaram na morte de Maria Daniela Ferreira da Rocha.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!