27 de maio de 2024

Corpo de menina carbonizada em Delmiro Gouveia, AL, é sepultado sem reconhecimento oficial

Por

Redação, com g1

O corpo da menina de 4 anos carbonizada em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, foi sepultado nesse domingo (27) sem identificação oficial, após determinação judicial. O Instituto Médico Legal (IML) ainda aguarda a coleta de material genético dos pais da criança para realizar a comparação genética.

A comparação, feita através de exame de DNA, é necessária já que o corpo de Ana Lívia estava carbonizado.

Antes da liberação do corpo, foi coletado material genético do corpo da vítima. Mas, até esta segunda-feira (28), os pais da menina não compareceram ao IML para fazer o exame de DNA. O corpo de Ana Lívia foi sepultado no Cemitério Adonias Queiroz Mafra.

Ana Lívia morreu na sexta-feira (25). Vizinhos contam que ela estava em casa sozinha quando o incêndio começou. Uma perícia foi realizada no local pelo Corpo de Bombeiros e deve ficar pronta em até 30 dias.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O delegado Rodrigo Cavalcanti infirmou que vai ouvir familiares e testemunhas essa semana. Os pais da criança serão intimados a depor.

“Eles vão ter que explicar o motivo de a menina ter ficado sozinha em casa. Vamos investigar se houve negligência, abandono de incapaz. E eles poderão responder por homicídio culposo”, disse o delegado Rodrigo Cavalcanti. (por g1).

Ana Livia morreu carbonizada em casa em Delmiro Gouveia — Foto: Ítalo Timóteo

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!