17 de abril de 2024

Corpo de jovem desaparecido de Paulo Afonso é identificado pela família em matéria de site em SE

Por

José Henrique Ferreira de Souza de 24 anos, (Foto: Leitor PA4WhatsApp)



 

Uma matéria publicada pelo site de Gilson de Oliveira (www.gilsondeoliveira.com.br) a respeito dos dois corpos encontrados na manhã de segunda-feira (14) às margens da rodovia Mário Jorge Motta Melo, que liga a cidade de Carira ao município de Nossa Senhora da Glória, no sertão sergipano, ajudou a família a reconhecer uma das vítimas.

 

Trata-se do jovem José Henrique Ferreira de Souza de 24 anos, morador a cidade de Paulo Afonso, no estado da Bahia. Ele estava desaparecido desde a quinta-feira (09), segundo informações fornecidas pelos familiares ao site.

 

José Henrique estava de calça jeans e camisa de cor branca, a mesma roupa que usava no dia que desapareceu. A família vai tentar identificá-lo oficialmente no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE). (Foto cedida pela família)

 

A segunda vítima, um homem que estava trajando camisa preta e bermuda, era morador da cidade de Campinas, em São Paulo, mas estava a passeio na cidade baiana.

 

Os corpos dos jovens foram localizados por populares em um matagal, próximo ao acesso a uma estrada vicinal na região do Povoado Igreja, nas proximidades de uma fazenda. As vítimas apresentavam marcas de prováveis disparos de arma de fogo. (Foto: Mais Notícias/WhatsApp)

 

José Henrique havia sido preso na quinta-feira (05/09) em posse de entorpecente na cidade de Paulo Afonso e também possuía passagem por roubo em Caruaru (PE) e tráfico de drogas em Paulo Afonso.

 

(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)






WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 5

  1. Mão branca. Tete tete.. says:

    Infelizmente esse e o destino no mundo do crime.. falta de conselhos não foi.. enrique. Sai dessa vida.. oxi sou bolo doido.. agora não e mais.. só quem sofre e a família.. deus conforte os familiares.lamentavel..

  2. Anônimo says:

    Infelismente é triste , mais estam

  3. Beco do cuscuz says:

    Falta de conselho não foi

  4. amigo says:

    infelismente esse e o caminho de quer busca andar errado nas drogas ,ele não e o primeiro ne o utimo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!