25 de junho de 2024

Corpo de idoso desaparecido há cinco dias é encontrado em cima de paredão rochoso do Rio São Francisco, em Paulo Afonso

Por

Redação, sitepa4

Zé Ricardo e o local onde o seu corpo foi encontrado. Fotos: redes sociais

 

Paulo Afonso, Bahia – O corpo do senhor José Ricardo, carinhosamente conhecido como “Zé Ricardo”, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (8) em um local de difícil acesso, um paredão rochoso às margens do majestoso Rio São Francisco, nas proximidades do Bairro Rodoviário, na cidade de Paulo Afonso, Bahia.

A família de Zé Ricardo registrou seu desaparecimento na última sexta-feira (3), aproximadamente às 12 horas. Ele saiu de casa, localizado no Bairro Tancredo Neves 3, e não foi mais visto desde então, deixando seus entes queridos apreensivos e em busca de respostas.

O caso tornou-se ainda mais delicado devido ao fato de que Zé Ricardo era portador da doença de Alzheimer e dependia de medicamentos controlados para sua estabilidade. Sua condição de saúde aumentou a preocupação de sua família, que mobilizou esforços para encontrá-lo.

Hoje, após cinco dias de buscas angustiantes, uma tragédia se concretizou com a descoberta de seu corpo nas margens do Rio São Francisco. As autoridades locais acionaram uma perícia para investigar as conclusões de sua morte. O corpo de Zé Ricardo foi encaminhado posteriormente ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames detalhados, na esperança de lançar luz sobre o que aconteceu.

A comunidade de Paulo Afonso se une em luto por esta perda e expressa suas mais profundas condolências à família de Zé Ricardo.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!