14 de abril de 2024

Copa Vela teve 71 mil pessoas durante os três dias do evento, diz secretário de Cultura (Fotos)

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR, com informações da ASCOM/PMPA




 

 

O maior evento da região já deixa saudades, mas o último de festival foi embalado pela mistura de ritmos das atrações locais, junto aos shows de Saulo  e Jonas Esticado.

 

Os artistas se apresentaram no palco, no pranchão e no trio, agitando o público com grandes sucessos e repertório diversificado. No palco, Saulo deu um show a parte, com seu carisma e empatia com a multidão que lotou a avenida.  “Sempre espero as melhores coisas do público de Paulo Afonso. A gente já viveu tantos momentos bons na Copa vela. O repertório aqui sempre tem uma pegada diferente”, afirma o cantor Saulo Fernandes.

 

Para Jonas Esticado, estar no palco principal de um evento que ele conhece é muito prazeroso. “Quero agradecer ao povo de Paulo Afonso pelo carinho. Preparei um repertório bem atualizado e estou muito feliz em fazer parte desta festa”, enfatiza.

 

A Copa Vela atrai pessoas de vários lugares do Brasil. “Amei tudo. Primeira de muitas neste evento. Parabéns pela organização e receptividade”, diz a turista do Recife, Maria da Silva. Para Anderson Altemar de Souza, a estrutura e shows são o diferencial . “Tudo muito bem pensando e a gente está se divertindo bastante”, relata o turista.

 

A Copa Vela traz a oportunidade para ambulantes e empresas levarem  produtos e serviços. “Esses três dias de festa foram ótimos. Deu para vender e lucrar. A Prefeitura está de parabéns pela organização”, relata a ambulante Maria Edvânia.

 

Os pauloafonsinos também curtiram o evento e falam o que acharam da Copa Vela. “Está um evento muito bonito e organizado. Uma festa de paz e alegria. Parabéns a prefeitura pela estrutura”, aborda o músico Frei Percussão.




 

Para o secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares, a Copa Vela, mais uma vez, demonstra o seu potencial de ser a maior festa de rua da região. “Encerramos a celebração da Copa Vela com uma energia sem igual. Tivemos uma grande festa, com a participação massiva do público. A estimativa foi de pelo menos 71 mil pessoas durante os três dias e isso comprova o sucesso de mais uma edição. O empenho de toda a equipe e órgãos de segurança puderam garantir que a festa acontecesse da melhor forma possível. A equipe da secretaria de Cultura e Esporte está de parabéns, especialmente pelo empenho de Silvinho Xavier, Naldo e Gilvan, que coordenam e garantem que as coisas aconteçam da melhor forma possível” , frisa o secretário.

 

Ele falou ainda sobre os artistas da terra, que deram um show à parte, mostrando que Paulo Afonso possui um vasto celeiro musical. “Os nossos artistas estão de parabéns, fizeram uma festa maravilhosa, com apresentações sem igual”, ressalta.

 

Segurança

 

Tanto no Balneário Prainha, onde ocorreram as competições náuticas, quanto na Avenida Apolônio Sales, local do corredor da folia, a  festa teve todo o aparato de segurança.

 

Estiveram presentes a Polícia Militar (PM), Polícia Civil (PC), Guarda Civil Municipal (GCM), Corpo de Bombeiros Militar (CBM), Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), Grupamento de Trânsito (Gtran), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e 1ª Companhia de Infantaria. A gestão municipal, através da Secretaria de Saúde, disponibilizou uma equipe para entrega de preservativos, além da realização de testes rápidos de HIV.




 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 




 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 4

  1. POROROCA. says:

    Este sabe contar muito bem o que se passou no Copa de Vela, só não sabe explicar onde e como foi empregado o dinheiro do povo.
    Valeu OMISSÃO.

  2. chega logo 2020 says:

    E deseprego continua senhor Prefeito

  3. UM OBSERVADOR says:

    CRITICAM O PREFEITO, MAS NÃM PERDEM UMA NOITE DE COPA VELA. POR ISSO VOU DE LUIZ DE DEUS DE NOVO, E JEAN ROUBERT. ACHO QUE ATÉ MARIO GALINHO TAVA LÁ. EU FUI PRA RECIFE COM MINHA ESPOSA, MAS FIZ QUESTÃO DE ACOMPANHAR TUDO POR ESSE SITE. PARABÉNS PREFEITO, PARABÉNS JANINHO. CRITICAM, MAS AMAM VOCÊS.

  4. Manuel says:

    São comentários de pessoas que quando tinham idade, tinham emprego e até eram solteiros não perdiam um evento , agora ficam nesse bla bla bla chato que da ate nojo .

    Senhor prefeito , falta emprego , falta mais saúde falta muita coisa pra nossa cidade mais evento como esses devem sim ser feitos pq geram emprego e renda pra cidade, claro que não estão gerando mais como antes por conta desse secretário ultrapassado .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!