23 de maio de 2024

Conselho Municipal concede Honra ao Mérito Ambiental para a Cacica Erineide e Moção Honrosa à UNEB

Por

Redação, sitepa4 (via assessoria)

Nesta quarta-feira (11), a Secretaria de Meio Ambiente e o Conselho Municipal de Meio Ambiente (CMMA) realizaram mais uma edição da entrega de Honra ao Mérito Ambiental. A homenagem prestigiou a Cacica Erineide, da aldeia Truká Tupan.

O encontro, que aconteceu no Auditório do Memorial Chesf, contou com a presença do secretário de Meio Ambiente, Ivaldo Sales e a representante da superintendência de políticas públicas para os povos indígenas da Bahia, Patrícia Pataxo Hahahae.

“Nos já estamos no quarto ano que estamos homenageando as pessoas que defendem a questão socioecológica, ambiental, social e econômica. Essa honra ao mérito a Cacique Erineide é merecidíssima”, ressaltou o secretário Ivaldo.

Em sua fala, Erineide agradeceu pelo reconhecimento. “Estou muito feliz porque é uma homenagem muito linda e que tem um grande significado. Só tenho que agradecer a todos os envolvidos. Isso mostra que município, por meio do Meio Ambiente, está olhando para as nossas causas. É uma honra muito grande”, diz a Cacica.

Na oportunidade, foi entregue Moção Honrosa ao Colegiado de Engenharia de Pesca da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), pelos 20 anos de formatura da primeira turma.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!