21 de abril de 2024

Conheça Gabriel Chalita, um dos grandes nomes do 8º CONINFA, em Paulo Afonso

Por

Natália Cleuber | Dep. Comunicação




 

 

Ele já vendeu mais de 10 milhões de livros. Publicou sua primeira obra literária aos 12 anos de idade e iniciou sua carreia política aos 19. Em 2014, foi o mais jovem integrante da Academia Paulista de Letras, com 45 anos de idade, à época. Esse é o Gabriel Chalita, um dos palestrantes do 8º CONINFA.

 

Doutor em Comunicação e Semiótica e em Filosofia do Direito, Chalita, hoje com 50 anos de idade, pode dizer que alcançou o auge de sua carreira profissional. Possui mais de quarenta livros publicados, é professor da PUC–SP e da Universidade Presbiteriana Mackenzie, umas das universidades mais renomadas do Brasil.

 

Ele também é membro da Academia Brasileira de Educação.

 

Em São Paulo/SP, o Dr. Cahlita exerceu cargos políticos como vereador, secretário municipal e estadual de Educação.

 

Paulo Afonso/BA terá o privilégio de receber o renomado escritor, filósofo, advogado e professor na 8ª edição do CONINFA, falando sobre o tema “Desafios da contemporaneidade: Educação e Sociedade”.

 

Participe do CONINFA e tenha a oportunidade ímpar de compartilhar conhecimento com um dos maiores nomes da atualidade. Clique aqui e garanta seu ingresso com valor PROMOCIONAL e dividida em até 12x no cartão.

 

Junte-se às grandes empresas da região e seja você também um promotor do conhecimento! O 8º CONINFA conta com a parceria do Banco Siccob, Mutua-BA, Dede Serv, KL2, Studio Mais Festa, Grupo JB Alves, Rádios Delmiro, Rafa Nunes Fotógrafo, Maria Bonita Turismo e Receptivos e San Marino Hotel.

 

Apoio: Prefeitura Municipal de Paulo Afonso.

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!