A comissão de licitação publicou no Diário Oficial do Município nesta quinta-feira (28), a convocação para assinatura do contrato do Instituto Consulpam (Consultoria Público- Privada), que será responsável pela realização do concurso público municipal.No prazo estipulado no documento, que segue o trâmite legal, a empresa tem cinco dias úteis para comparecer à Prefeitura. O concurso para provimento de cargos efetivos prevê a oferta de 452 vagas, entre os níveis médio, técnico e superior.
Serão 232 vagas para nível superior, 139 para nível técnico e 81 para nível médio, além do cadastro de reserva. “Estaremos concretizando esse grande anseio da comunidade, com cargos em diversos níveis para que as pessoas possam ter a oportunidade de fazer parte da administração municipal”, ressalta o gestor.
Das vagas referidas, 369 são destinadas a ampla concorrência e 83 para pessoas com deficiência (PCD), como previsto na Lei nº 1.364/17.
Não entendo porque na prefeitura tem mais de 2000 contratados do reda e só vão abrir 452 vagas? Isso é para garantir o restante das vagas para apadrinhamento político
?
Absurdo quantos anos a PMPA não faz concurso , mais de 18 anos e quando realiza com 452 vagas. Isso é uma VERGONHA!
Absurdo quantos anos a PMPA não faz concurso , mais de 18 anos e quando realiza com 452 vagas. É lamentável esse descaso com o povo de Paulo Afonso
Estude ao invés de fazer crítica.
esse é parente