19 de junho de 2024

Comunidade religiosa recebe orçamento público através de emenda impositiva destinada pelo Vereador Gilmário

Por

Assessoria de Comunicação

Na manhã desta última terça-feira (25), o Vereador Gilmário Marinho (PODEMOS) esteve reunido com Dernival de Oliveira (Val), atual Secretário da SECULTE (Secretária de Cultura e Esporte), participando também da reunião o Padre José Ronnes, da Paróquia Sagrada Familía e o Empreendedor e líder paroquial, a pessoa de Elislécio. A reunião discutia sobre o planejamento dos recursos necessários para a realização da festividade da padroeira, que se dará por meio do uso da emenda impositiva destinada pelo Vereador Gilmário.

Lembrando que a emenda impositiva é um instrumento por meio do qual os Vereadores elegem algumas prioridades social para destinar parte do orçamento público. Estas emendas são graças à aprovação por unanimidade reconhecida pela maioria dos vereadores na câmara Municipal.

O Vereador Gilmário, expõe seu otimismo para com o fornecimento dessas verbas no empenho do exercício de sua função e garanti uma participação mais direta como parlamentar, destinando suas emendas impositivas a favor da sociedade pauloafonsina. Na certeza de um retorno desses festejos religiosos, que acontecem geralmente no mês de dezembro, sendo um evento conhecido por toda a região.

O repasse da quantia também é ajustado conforme o compromisso da entidade receptora, a qual usará o valor para a destinação final. A presente reunião visa justamente manter a organização, reanálise e ajuste de ideias para que a entidade promova a cultura e a inclusão fundamental a manutenção do desenvolvimento da comunidade.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!