14 de abril de 2024

Comportamento do padre Fábio de Melo em entrevista a um podcast de Delmiro Gouveia-AL divide opinião nas redes sociais [VÍDEO]

Por

Redação, sitepa4

Durante um evento na cidade de Canapi (AL), na última quinta-feira (14), o padre Fábio de Melo se viu no centro de uma polêmica após uma interação com um repórter do PodCast do Sebá ser registrada em vídeo e disseminada pelas redes sociais. Nas imagens, observa-se o momento em que o sacerdote, inicialmente passando direto por um jornalista a caminho de uma mesa de alimentos, é abordado para uma entrevista.

Padre Fábio, ao ser questionado, expressou preocupação com sua voz, que estava comprometida devido a um compromisso de cantar no evento, mencionando que qualquer esforço vocal adicional poderia prejudicá-lo ainda mais. “Você percebeu que é só falar e eu começo a tossir e eu tenho que cantar”, explicou o padre, tentando declinar a entrevista.

Apesar de sua relutância inicial, o sacerdote permaneceu para atender a um pedido específico do repórter, que envolvia enviar uma mensagem a uma seguidora que recentemente perdera uma filha. Além disso, atendeu ao pedido final de enviar um cumprimento aos espectadores do podcast.

A reação nas redes sociais foi mista. Alguns usuários criticaram o padre por considerarem sua atitude grosseira, enquanto outros defenderam sua posição, enfatizando sua explicação inicial sobre o estado de sua voz e a pressão de ter que se apresentar cantando posteriormente. A discussão se ampliou para o tratamento de figuras religiosas como celebridades, com opiniões divididas sobre a expectativa de disponibilidade e a maneira como são abordadas pela mídia e fãs.

O vídeo rapidamente se tornou viral, provocando manchetes em portais de notícias pelo Brasil, refletindo a vasta gama de interpretações e sentimentos que a interação gerou.

Veja manchetes de alguns portais de notícias:

  • Correio Braziliense: CAUSOU POLÊMICA – Padre Fábio de Melo é criticado após grosseria com repórteres;
  • Metrópoles: Vídeo: Padre Fábio de Melo é acusado de maltratar equipe de reportagem;
  • Terra Brasil Notícias: Padre Fábio de Melo é acusado de maltratar equipe de reportagem.

ASSISTA:

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!