Dando continuidade às ações de polícia que visam combater a migração da criminalidade à cidade de Paulo Afonso-BA no evento Copa Vela, conforme determinação do Comandante do 20° BPM, Ten Cel PM Cunha, foram realizadas averiguações a ônibus e vans na BR-110, próximo à Ponte Metálica, sob a supervisão do Comandante da 2° Cia PM e o Coordenador de Área, durante a manhã de hoje, 4 de setembro.
Em uma das vans que vinha de Delmiro Gouveia-AL e tinha como destino a cidade de Paulo Afonso-BA, durante a busca, foi localizada, em uma bolsa de caracterização infantil, um revólver cal. 38, com 06 cartuchos. Ainda nela constava uma receita médica em nome de Geisiane Noêmia da Conceição, 18 anos, a qual após ser indagada sobre a procedência da arma, afirmou que a mesma pertencia ao seu companheiro, de nome Alcimar Ferreira de Araújo, vulgo “GUGA”, preso domingo em Delmiro (veja AQUI) e que encontra-se no presídio de Paulo Afonso.
Geisiane foi conduzida à Delegacia de Paulo Afonso para adoção das medidas cabíveis, sendo registrado o flagrante por porte ilegal de arma de fogo, sob ocorrência de número 3005/2019.
Material apreendido:
– 01 (um) revólver cal .38 marca taurus de n° 64781 com 06 cartucchos intactos;
– 01 (um) celular de marca Samsung dourado J4, pertencente la Geisiane;
– 01 (um) celular marca Samsung azul, pertencente a Alcimar, vulgo “Guga”;
– R$ 170,00 em espécie.
Ajude a Polícia Militar!
Whatsapp Disk Denúncia 20 BPM (75) 98839-7572
PARABENS…..POLICIA MILITAR DA BAHIA, NO COMANDO O GRANDE GOVERNADOR RUI COSTA QUE VAI INAUGURAR UMA MODERNA UTI EM NOSSA CIDADE. OS BOSOMINIOS PODEM SER ATENDIDOS NA UTI TAMBEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Boa Francisco! Os Bolsominions piram de raiva! Presidente bozo lixo!
Espero que, quando o Senhor tiver em necessidade não solicite a Polícia, solicite o governador para ele prestar o serviço que a PM, no seu ponto de vista, não desempenha a altura de sua ignorância político-partidária!
Tem que aparecer um idióta nas coisas seria
Morador da Landulfo Alves…não adianta discutir com pessoas do tipo ,como esse tal de Francisco aí, e o bilinga ainda concorda com a … q ele deu pelos dedos…o q tem a v….falar do presidente Bolsonaro, e da obrigação q o governador fez com o nosso próprio dinheiro? Esse povo deve t é problema…acho q estão com saudade da roubalheira dos governos anteriores , só pode…nunca vi tamanha ignorância.
E o Queiroz? E o Nepotismo do presidente tentando nomear o filho embaixador? E a caroninha para os familiares no helicóptero da FAB para o casamento do filho? Isso é corrupção do mesmo jeito meu filho! Não abra a boca pra falar besteira não seu vigilante que essa turma encabeçada pelo bozo é igualzinha a turma do Lula, só quem toma naquele canto é povo que acredita e vota e bajula esses cretinos que só estão preocupados com o próprio rabo!
Apoiado✍👊🖒
BOTA PRA POCAR BOLSONARO. POIS OS PETRALHAS AINDA NÃO ENGOLIRAM A DERROTA. É RUIM DEMAIS QUANDO A GENTE PERDE A BOQUINHA. É O CASO DE VOCES PETISTAS. A LUTA CONTINUA.KKKKKKKK.