16 de junho de 2024

Comandantes das PMs de Paulo Afonso, Petrolândia e Delmiro planejam operação integrada na tríplice divisa BA, PE e AL

Por

Redação, sitepa4

Na manhã desta terça-feira, dia 24 de outubro, o Tenente-Coronel PM Sena, comandante do 20º Batalhão de Polícia Militar da Bahia (PMBA), participou de uma reunião de alinhamento estratégico com os comandantes do 9º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (BPM-AL) e da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pernambuco (CIPM-PE). O encontro teve como objetivo o planejamento da “Operação Integrada Tríplice Divisa BA/AL/PE.

A reunião, realizada na sala do comando do 9º BPM, em Delmiro Gouveia, Alagoas, foi presidida pelo Tenente-Coronel PM Winston e contou com a presença do Tenente-Coronel PM Sena e do Major PM Nunes, comandante da 4ª CIPM-PE em Petrolândia.

Durante o encontro, foram discutidas e alinhadas estratégias operacionais para a execução da operação. O principal objetivo da operação é combater a criminalidade nos limites entre os municípios de Paulo Afonso (BA), Delmiro Gouveia (AL) e Petrolândia (PE).

A ação integrada entre as unidades de polícia dos estados da Bahia, Alagoas e Pernambuco busca fortalecer a segurança nas regiões de divisa e garantir a tranquilidade da população que reside nesses locais.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!