28 de março de 2024

Colégio Montessori promove palestra sobre Inteligência Emocional para seus colaboradores

Por

ASCOM | Colégio Montessori




 

 

No sábado, 27 de julho, colaboradores do Colégio Montessori participaram de uma palestra sobre inteligência emocional com o tema Estresse emocional na educação: seu impacto na vida dos educadores.

 

A palestra foi ministrada por *Dirceu Moreira, Dr. Honoris Causa em Psicologia das Relações Humanas. “Compreender as nossas emoções é antes de tudo uma responsabilidade de todo ser humano… e o professor tem que compreender essas emoções que suscitam dentro dele para que ele possa compreender o seu aluno”, explicou Dirceu.

 

Para a diretora Marileide Queiroz, esses momentos de formação demonstram a preocupação da instituição com seus funcionários, pois a medida que eles estão bem consigo mesmos eles também conseguem exercer sua função da melhor maneira possível.

 

O Colégio Montessori agradece a Dirceu Moreira por dividir seus conhecimentos conosco em sua brilhante palestra e a todos os funcionários que compareceram ao evento.

 

*DIRCEU MOREIRA é Pedagogo, Psicólogo, Psicoterapeuta e Palestrante; autor de 16 livros. Consultor e Conferencista em Educação, RH e Potenciais Humanos, ministra Palestras, Cursos, Workshops e Capacitação para Educadores, Dirigentes Escolares, pais e alunos; bem como para RH e profissionais de diversas áreas.

 

📷 Galeria de Fotos

 

 




WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!