19 de junho de 2024

Coelba oferece vagas gratuitas para Escola de Eletricistas, em Paulo Afonso e outras 4 cidades da BA; saiba como participar

Por

Redação, sitepa4

Serão abertas cinco novas turmas com 25 alunos nos municípios de Feira de Santana, Lauro de Freitas, Irecê, Teixeira de Freitas e Paulo Afonso.

Curso da Escola de Eletricistas da Coelba na Bahia — Foto: Divulgação/Coelba

 

A Neoenergia Coelba, responsável pelo fornecimento de energia elétrica na Bahia, abriu inscrições para 125 vagas gratuitas na Escola de Eletricistas da concessionária. Serão abertas cinco novas turmas com 25 alunos nos municípios de Feira de Santana, Lauro de Freitas, Irecê, Teixeira de Freitas e Paulo Afonso.

O curso é gratuito e será ministrado em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). As inscrições devem ser realizadas exclusivamente via internet, através do site e ficam disponíveis até sexta-feira (27).

Os interessados, que serão selecionados no processo seletivo, precisam ter concluído o ensino médio ou equivalente; ter no mínimo 18 anos na data de inscrição no curso; possuir carteira de habilitação definitiva.

O curso acontece de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h, em formato híbrido (parte remota e parte presencial ​nas cidades de inscrição de cada candidato).

O objetivo da Neoenergia Coelba é capacitar os alunos para a execução de atividades em instalações elétricas em redes de distribuição de energia. Segundo a empresa, depois de formados, os eletricistas terão mais oportunidades no mercado de trabalho e passarão a compor o “Banco de Talentos” da concessionária para possíveis oportunidades de trabalho.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!