14 de abril de 2024

Cinema nas Ruas: projeto do empresário Paublio Oliveira conquista o coração do povo de Paulo Afonso

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR




 

 

Após um ano meio do seu lançamento em Paulo Afonso ocorrido no início de 2018, o projeto sócio-educacional “Cinema nas Ruas” se consolidou e em pouco tempo, ganhou o carinho, respeito e o reconhecimento do povo por onde passou, e já foram muitos os locais: BTN, Prainha, Perpétuo Socorro, Siriema, entre outros.

 

Idealizado pelo jovem empresário Paublio Oliveira, o Cinema nas Ruas era um sonho desde sua infância. Ele queria levar entretenimento gratuito para as crianças e famílias mais humildes de Paulo Afonso e cidades vizinhas.

 

O tempo foi passando e o desejo em tornar o sonho em realidade foi aumentando até colocá-lo em prática. O Cinema nas Ruas é um projeto sem fins lucrativos, que tem como público crianças, adolescentes e adultos de todas as classes; onde seu maior objetivo é levar diversão, cultura e arte, através de filmes exibidos quinzenalmente em bairros e povoados, incluindo a sensibilização com temáticas como Família, Educação, Vida, Cultura e Meio Ambiente.

 

Durante os eventos acontecem palestras de interação com os expectadores, brincadeiras de lazer e recreação para crianças, adolescentes e jovens.

 




 

Paublio ressalta a importância das parcerias para o sucesso do projeto. “Sem os nossos parceiros seria impossível realizar os eventos, por isso quero agradecer primeiro a Deus, minha família, ao público que nos prestigia, aos militares da PM e do Corpo de Bombeiros e a todos os nossos patrocinadores”. Paublio faz questão de citar todos eles em suas redes sociais (abaixo).

 

O cantor Artur Ezzer que participou da última edição se encantou com o sorriso da criançada e exaltou o projeto: “Muito gratificante ver o sorriso estampado no rosto de cada criança ali presente, muito sucesso e que o Cinema nas Ruas cresça cada dia mais levando alegria a toda essa criançada da nossa região. Parabéns”, disse o músico.

 

Para o empresário a definição do seu trabalho e sonho é: “Digo que sou só um homem com um projetor na mão e uma história a fazer acontecer.  Busco no conhecimento das pessoas a realização em ver crianças, jovens e adultos crescerem como seres humanos melhores”. Finalizou.

 

Veja abaixo algumas das edições do Cinema nas Ruas:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Gostaríamos de agradecer a todos os moradores do bairro perpétuo Socorro pelo nosso evento de ontem que foi lindo. Obrigado aos nossos parceiros envolvidos: @laticiniosucupira obrigado por tudo, as crianças amaram os danones. @15gbmba e @20bpmpauloafonso pelo apoio e disponibilidade de sempre. @elienebolos @luizhenriqueluiza @hcell_pa pelos brindes disponibilizados, foi a sensação do evento. Agradecer ao cantor @arturezzeroficial por levar alegria as crianças através de sua voz. Obrigado @kakaradar_oficial por fazer parte desse momento. Agradecer ao gelo São Francisco que nos ajuda com sua parceira @naldopereirado. E por fim agradecer a todos os voluntários presentes em mais uma vez em nosso projeto, ele só acontece Gracas a vocês, GRATIDÃO! Essa é a palavra que resumo o evento de ontem. OBRIGADO! 🎈🎉🍬🍭🍿🥤 Confiram alguns cliques 📸➡️

Uma publicação compartilhada por PROJETO CINEMA NAS RUAS (@projetocinemanasruas) em

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Momento incrível com as crianças do bairro Prainha, Obrigado a polícia militar da BA pela parceria. Algumas fotos pra vocês desse lindo encontro.

Uma publicação compartilhada por PROJETO CINEMA NAS RUAS (@projetocinemanasruas) em

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Registros do nosso projeto no BTN 2 em 12/09/2018.

Uma publicação compartilhada por PROJETO CINEMA NAS RUAS (@projetocinemanasruas) em

 

 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 4

  1. francisco says:

    Parabéns pela iniciativa, um exemplo de cidadania.

  2. Jefferson says:

    Infelizmente a ignorância das pessoas não conseguem distinguir o que é cidadania de campanha pré eleitoreira,só os ingênuos que se enganam com a balela deste jovem com pretensões políticas me deixe viu!!!!

  3. Maria says:

    Parabéns pela iniciativa. Vc merece ser um vereador, para tentar quem sabe um cinema para nossa cidade que é tão carente de Cultura.

  4. Fábio says:

    Parabéns! Precisamos de boas iniciativas assim!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!