28 de março de 2024

Cinco pessoas são mortas a tiros o deixar festa na Bahia; adolescente ficou ferida

Por

Redação (pa4.com.br) com g1

Crime aconteceu em Cruz das Almas, na madrugada de domingo (24). Até a manhã desta segunda-feira (25) ninguém havia sido preso.

 

Cinco pessoas são mortas ao deixar festa na Bahia; adolescente ficou ferida — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Cinco pessoas – entre elas uma mulher – foram mortas a tiros enquanto saíam uma festa na cidade de Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano, na madrugada de domingo (24). Uma adolescente de 16 anos também ficou ferida após ter sido baleada. Até a manhã desta segunda-feira (25), ninguém havia sido preso.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas seguiam para um posto de gasolina, quando sofreram o ataque. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas as cinco pessoas morreram ainda no local.

Ainda não há informações sobre quem cometeu o crime, mas a suspeita é de que as mortes tenham sido provocadas pelo tráfico de drogas, porque os cinco eram integrantes de uma mesma facção criminosa, segundo a PM. Não há detalhes se eles eram parentes.

O nome das vítimas, nem os locais dos sepultamentos, não foram divulgados. A PM não informou se a adolescente baleada estava com o grupo que foi morto, ou foi vítima de bala perdida. Ela foi socorrida por amigos e levada para um hospital em Muritiba, que também fica no recôncavo. O estado de saúde dela não foi divulgado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!