2 de março de 2024

Centenas de pessoas se despedem em SE de família vítima de acidente na BA; morreram pai, mãe, filho e cunhado 

Por

Redação, sitepa4

 

Quatro pessoas morreram no acidente na BR-116 — Foto: Redes sociais

 

🌟😢 Emocionante despedida em Simão Dias (SE): Centenas se reúnem para homenagear família vítima de trágico acidente na BR-116, Bahia. Pai, mãe, filho e cunhado perderam a vida após o carro em que viajavam bater de frente com um caminhão carregado de sucatas.

🏟️ Os corpos chegaram a Simão Dias (SE) no início da manhã deste sábado (13) e foram velados durante todo o dia no Ginásio de Esportes da cidade, onde receberam homenagens de familiares e amigos. A gravidade do acidente comoveu a população. O sepultamento ocorreu no final da tarde no Cemitério São João Batista.⚰️

As vítimas são o casal Tainara Rabelo, de 26 anos e José Edson Júnior, 29; o filho deles Kauã Gabriel Carvalho de Andrade, de 8 anos e José Guilherme de Oliveira Carvalho, 20 anos, irmão da mulher. Todos eram sergipanos do município de Simão Dias, distante 105 quilômetros de Aracaju.

Um primo das vítimas, José Ribeiro da Silva Júnior, contou que a família saiu de Simão Dias (SE), no dia 19 de dezembro para passar as festas de fim de ano, no litoral paulista. O acidente aconteceu quando eles retornavam para Sergipe, na BR-116, entre as cidades de Poções e Planalto, na Bahia.

🕊️🕊️🕊️ Nossos pensamentos estão com todos os familiares e amigos neste momento difícil. #Luto #Despedida #BR116 #Tristeza #SimaoDias #ForçaFamilia #AcidenteTrágico 🙏💔

Família de Simão Dias — Foto: Arquivo Pessoal
Corpos de família vítima de acidente na BA são velados em Simão Dias (SE). — Foto: Patrícia Cerqueira/ TV Sergipe
Centenas de pessoas se despedem em Simão Dias (SE) de família vítima de acidente na Bahia — Foto: Ascom Simão Dias

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!