14 de abril de 2024

Carro de taxista que foi assaltado e baleado na cabeça há 4 dias é encontrado em Glória, Bahia

Por

Redação, sitepa4

Carro de taxista Marcos Vinícius (foto) que foi assaltado e baleado na cabeça há 4 dias é encontrado em Glória, Bahia.

 

Nesta quarta-feira (28), autoridades policiais recuperaram o veículo do taxista Marcos Vinícius, 60 anos, que foi covardemente assaltado e baleado na cabeça no último sábado, 24 de fevereiro, em uma estrada vicinal na região rural de Glória, Bahia. O carro, um Cronos de cor branca, foi localizado graças a informações fornecidas por cidadãos da cidade por volta do meio-dia, o que permitiu que a Polícia Militar agisse prontamente, encontrando o automóvel às 14h, embora sem a presença de suspeitos nas proximidades.

Marcos Vinícius, que além de taxista é pastor evangélico e atua no Atacadista Assaí em Paulo Afonso, foi vítima de uma tentativa de latrocínio, tendo sido alvejado com três tiros na cabeça. Após o crime, foi socorrido em estado grave e encaminhado inicialmente para a UPA do Hospital Nair Alves de Souza e, no dia seguinte, transferido para uma unidade hospitalar fora de Paulo Afonso devido à gravidade de seu estado.

A Polícia Militar, após a recuperação do veículo, entrou em contato com as autoridades da Polícia Judiciária para dar prosseguimento às investigações e à adoção das medidas legais cabíveis.

Sobre o crime, a população de Paulo Afonso ficou indignada, especialmente considerando o perfil da vítima, amplamente conhecido e respeitado por seu trabalho e sua contribuição religiosa. As autoridades continuam na busca pelos responsáveis pelo ato violento, esperando trazer justiça ao caso o mais rápido possível.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!