23 de julho de 2024

Carnaval antecipado em Juazeiro (BA) é marcado por tiroteio com um morto e três feridos

Por

Redação, sitepa4

Homem morre e três pessoas ficam feridas após tiroteio durante carnaval de Juazeiro, no norte do estado — Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Na noite deste domingo (28), durante o Carnaval de Juazeiro, Bahia, um tiroteio na Avenida Adolfo Viana deixou um homem morto e três pessoas feridas. A vítima fatal foi identificada como Rafael de Souza Lima, de 37 anos. Segundo a Polícia Civil, ele foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.

As outras três vítimas baleadas, cujas identidades não foram reveladas, foram levadas para o Hospital Universitário de Petrolina, cidade vizinha a Juazeiro, no estado de Pernambuco. Uma delas, com mandado de prisão em aberto, foi detida. O estado de saúde dos feridos ainda não foi detalhado.

O corpo de Rafael de Souza Lima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e passou por necropsia.

A Delegacia de Homicídios de Juazeiro está encarregada de investigar a autoria e a motivação do crime. O Carnaval antecipado, que aconteceu entre quinta-feira (25) e domingo (28), teve como tema “Carnaval de Todos” e foi realizado em dois circuitos: Ivete Sangalo, na Avenida Adolfo Viana, e Manuca Almeida, na Orla I.

Vítima foi identificada como Rafael de Souza Lima, de 37 anos — Foto: Arquivo pessoal

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!