23 de julho de 2024

Carlinhos Maia defende Raquel dos Teclados de críticas, e cita depressão: “não é questão de humildade, ela quase perde a vida”

Por

Redação, sitepa4

 

O influenciador Carlinhos Maia publicou nesta quinta-feira (6), nos stories de seu Instagram, um vídeo com mais uma mensagem de apoio a cantora pauloafonsina Raquel dos Teclados.

Nos últimos dias, Raquel vem sendo alvo de críticas nas redes sociais. Principalmente por conta de um vídeo em que ignora a também cantora Mylenne Oliveira, vocalista da banda Bonde do Brasil, na cidade de Nova Cruz, no interior do Rio Grande do Norte.

Logo após esse episódio, pelo menos mais dois vídeos também estão sendo compartilhados na internet. Num deles, Raquel chama um fã de “engraçadinho” após ele subir no palco, no outro, ela aparece dando uma bronca em um rapaz em cima do palco.

Se para muitos internautas, Raquel deixou a fama subir à cabeça, para Carlinhos Maia não se trata de fama de humildade, os episódios estão relacionados a uma constante luta da cantora contra uma grave depressão.

De acordo com o influenciador, Raquel quase perde a vida. Ele também citou as dificuldades da artista em gerenciar sua carreira, e que por esse motivo, afirmou que iria ajudá-la.

“Eu sou apaixonado pela Raquel, eu tô tão feliz com o sucesso dela. Uma mulher que saiu de uma depressão tão feroz, tão feroz que agora que ela está se reerguendo. Nem ela sabe lhe dar com isso direito. Não é questão de humildade gente, a mulher quase perde a vida para vocês terem noção. É um negócio gravíssimo o que aconteceu com ela. Ela tá agora e do nada ela estoura de novo, tá no meio do sucesso, tá sem equipe. É só ela e a mulher, as duas aí o povo tira vantagem das bichinhas, aí tem pagamento e não pagam, mas agora eu vou ajudar elas.”

Veja o vídeo com a declaração de Carlinhos Maia no @sitepa4

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!