22 de junho de 2024

Cantor Daniel Diau, da Calcinha Preta, sofre acidente na academia ao levantar peso

Por

Redação, sitepa4

No último sábado, 11, o cantor Daniel Diau, integrante da renomada banda Calcinha Preta, passou por um susto ao sofrer um acidente durante uma sessão de exercícios em uma academia. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que o cantor levantou peso, mas ao tentar encaixar o equipamento no suporte, o mesmo caiu diretamente em seu rosto.

O impacto foi significativo, resultando em um corte na região do olho, o que levou Daniel a receber seis pontos após atendimento médico. Apesar do incidente, o forrozeiro realizou exames médicos para garantir que não houvesse lesões mais graves.

Felipe Marques, um dos empresários da Calcinha Preta, tranquilizou os fãs através das redes sociais, afirmando: “Para todos que estão perguntando, ‘tá’ tudo bem com Daniel. Não passou de um susto.” Ele explicou que o corte foi superficial e que Daniel, após levar os pontos, já está liberado.

Em um vídeo descontraído, Daniel Diau, com bom humor, declarou: “Barra eu não pego mais nunca”, enquanto o empresário brincava com a situação. Apesar do incidente, o cantor parece estar bem-humorado e agradeceu o carinho dos fãs durante esse episódio inusitado.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!