26 de maio de 2024

Cantor Alcymar Monteiro passa mal após show na Bahia e outras apresentações no estado são suspensas

Por

Redação, com g1

Artista conhecido como o Rei do Forró fez show em Bom Jesus da Lapa e foi atendido no hospital do município. Equipe do cantor emitiu nota e disse que ele está bem.


O forrozeiro cearense Alcymar Monteiro, de 70 anos, passou mal na madrugada deste domingo (2), após se apresentar em Bom Jesus da Lapa, cidade do oeste da Bahia. A informação foi publicada nas redes sociais do cantor e conforme a nota, ele passa bem.

Apesar de estar bem, foram suspensos dois shows que seriam realizados nas cidades baianas de Curaçá, neste domingo, e Riachão do Jacuípe, na segunda (3). A equipe do artista não detalhou se ele permanece internado.

Ainda segundo a nota publicada, o artista conhecido como o Rei do Forró, foi socorrido para o Hospital Municipal Carmela Dutra, em Bom Jesus da Lapa, após sentir-se mal.

Não foi informado quais o sintomas que o artista apresentou. No entanto, a equipe detalhou que o forrozeiro fez exames de sangue e imagem. Nenhum problema foi detectado.

A equipe de Alcymar ainda pediu desculpas aos fãs e agradeceu pelo atendimento no Hospital municipal de Bom Jesus da Lapa.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!