21 de junho de 2024

Campeões baianos de Triathlon são de Paulo Afonso!

Por

Ana Paula Araujo | @apsuppa

E mais um título vem para Paulo Afonso. O campeão baiano de triathlon é nosso! Isso mesmo, o atleta pauloafonsino Kleber Nascimento venceu a 2ª etapa do campeonato baiano de triathlon Sprint que aconteceu ontem (05 de novembro) em Salvador, onde o atleta precisava percorrer 750m de natação, 20km de bike e 5km de corrida. “Finalizando o campeonato baiano de sprint e não poderia ser melhor: Campeão geral e da categoria! Ser atleta é muito difícil por vários motivos mas nenhum é mais forte do que a vontade de vencer e de se superar. Então essa é minha meta vencer sempre a mim mesmo e dar o meu melhor!! O que vier é lucro !
Pau na máquina sempre
E como falo 
sem mimimi.

Atletas pauloafonsinos estão cada vez mais participando e se destacando nas competições. Como dito, o atleta Kleber Nascimento foi o 1º colocado na categoria 45/49 e 2º colocado geral da competição, conquistando assim a liderança (geral e categoria) no campeonato baiano de triathlon . Seu filho, Julio Gabriel também foi campeão da categoria (AG Group). Outros atletas da cidade também participaram e ficaram em ótima colocação, são eles: Vinicius Moura (4º colocado na categoria), João Luis (1º colocado na categoria 25/29) e Thiago Daltro (4º colocado na categoria).

 

O atleta Kleber Nascimento tem o apoio do:

Instituto Curare

Grau Técnico

Posto Mar

CPA – Clube Paulo Afonso

Grupo Mills Energia solar

Dr Moisés

E agora se prepara para o campaonato brasileiro de triathlon que acontecerá no próximo dia 26/11 em Salvador/BA. Reforça a importância do apoio e divulgação do esporte. “Participar de provas exige muito do atleta sim, mas a dificuldade maior que encontramos é o apoio logístico e financeiro para a realização das provas. Também é muito desgastante, graças a Deus consigo apoio de algumas empresas, da imprensa local… mas sempre é uma batalha, um corre corre que não depende só de mim! Treinar sim, só depende de mim, da minha disciplina, disposição e foco (que é algo que tenho e prezo bastante), mas a corrida em busca de apoio é bem cansativa e algumas vezes frustrante. Seria um sonho que eu só precisasse treinar e já tivesse a garantia da logística para as provas. Certamente cansaria bem menos e poderia me dedicar muito mais aos treinos e levar muito mais atletas para as competições pelo Brasil afora e quem sabe pelo MUNDO afora.” Desabafa o atleta quando pensa no “corre” além do esporte!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!