28 de março de 2024

Câmera flagra homem pulando muro de casa em Paulo Afonso; foram roubados 2 televisores e som avaliado em R$ 10 mil

Por

Redação (pa4.com.br)

 

A câmera de segurança de uma casa na Prainha do Candeeiro, em Paulo Afonso (BA), flagrou o momento em que um homem pula o muro para roubar. O caso aconteceu na noite deste sábado (26).

Nas imagens, é possível ver o homem se aproximando do local, sobe no primeiro muro, olha para os lados e observa o que tem dentro do quintal da casa. Não foi divulgado o momento em que ele pula o segundo muro que dá acesso às dependências do imóvel, mas o proprietário confirmou o roubo: “Assaltante roubou uma casa ontem na Prainha do Candeeiro. Levou 02 televisões e uma caixa de som avaliada em 10 mil reais”, disse a vítima nas redes sociais.

O morador enviou as imagens para grupos de WhatsApp e uma foto do aparelho de som subtraído pelo bandido. Quem tiver informações que levem aos produtos roubados ou ao paradeiro do assaltante ligue para o 190, da Polícia Militar.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. francisco j says:

    O Camarada entra na cara lisa, sem mascaras……..vamos gravar sua fisionomia para nos precaver e avisar a policia, quem morar perto dessa desgraça denunciem a policia que não será identificada, e estará contribuindo para sociedade pois você pode ser a proxima vitima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!