27 de maio de 2024

Câmera de segurança flagra morte brutal de jovem em Coronel João Sá-BA

Por

Redação, sitepa4

Uma câmera de segurança flagrou o assassinato de um jovem no município de Coronel João Sá, na tarde desta quarta-feira, 21 de junho.

A vítima estava na entrada de um estabelecimento comercial quando o assassino desce de uma moto com uma barra de ferro. Sem tempo de reagir o jovem leva o primeiro golpe, um outro homem aparece e tentar ajudar a vítima, mas também é golpeado e cai desmaiado. Em seguida, o criminoso volta a desferir vários golpes no jovem até acertá-lo fatalmente na nuca (assista aqui).

Imagens mostram que o crime ocorreu às 15:10. Policiais do 20º Batalhão da PM foram acionados e registraram a ocorrência. Não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

Bahia é o estado com maior número de mortes violentas no primeiro trimestre de 2023

A Bahia é o estado que registrou o maior número de mortes violentas no primeiro trimestre de 2023. Entre janeiro e março deste ano, 1.289 pessoas morreram em casos de feminicídios, homicídios dolosos, latrocínios ou lesões corporais seguidas de morte.

Os dados fazem parte do Monitor da Violência, índice nacional de homicídios criado pelo g1, com base em informações oficiais dos 26 estados e o Distrito Federal. O levantamento foi divulgado nesta terça-feira (20).

Apesar do número alto, a quantidade de mortes violentas do primeiro trimestre diminuiu quase 3% em relação ao mesmo período de tempo em 2022, quando foram registradas 1.328.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. Santos says:

    Achei que o amor tinha vencido o ódio, mas a violência só piora, enquanto isso os animais continuam fazendo o L, eu dou risada até mesmo com o número de novos pedintes nas ruas dizendo que teve o “bolsa familia” cancelado. Kkkkkk Viva o amor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!