21 de abril de 2024

Câmara realiza audiência pública para que Coelba explique interrupções no fornecimento de energia em Paulo Afonso

Por

Redação, sitepa4

🔌 Audiência pública sobre falta de energia em Paulo Afonso 🔌

📅 Quando? Quinta-feira, 14/03 às 9h
📍 Onde? Plenário “Manoel Josefino Teixeira” na Câmara Municipal de Paulo Afonso

Paulo Afonso, BA — Em resposta aos crescentes apelos da população de Paulo Afonso, a Câmara Municipal, sob iniciativa do vereador Gilmário Marinho, realizará nesta quinta-feira (14/03), às 9h, uma audiência pública com o objetivo de enfrentar e buscar soluções para as constantes interrupções no fornecimento de energia elétrica que afetam tanto zona urbana quanto rural do município.

O encontro, que acontecerá no plenário “Manoel Josefino Teixeira”, tem como finalidade principal discutir os transtornos, identificar as causas e mapear as consequências e prejuízos provocados pelas repetidas falhas no serviço de energia elétrica, um problema que tem se agravado, especialmente após as recentes chuvas na região.

A audiência é vista como uma oportunidade crítica para que a população possa expressar suas preocupações e cobrar medidas efetivas das autoridades e da Coelba, a companhia de eletricidade responsável pelo fornecimento na área. Além dos representantes da Coelba, foram convocados secretários municipais e a imprensa local, visando garantir transparência e ampla divulgação das discussões e soluções propostas.

Os frequentes cortes de energia têm sido um tema constante nas demandas recebidas pelos vereadores da cidade, evidenciando a urgência de uma solução. A audiência busca não apenas dar voz às reclamações da população mas também encontrar caminhos para melhorar a qualidade do serviço prestado, assegurando que os direitos dos consumidores sejam respeitados.

A presença e o engajamento dos cidadãos de Paulo Afonso serão decisivos para pressionar por mudanças significativas e duradouras na qualidade do fornecimento de energia elétrica no município.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!