23 de maio de 2024

Cães matam caprinos em propriedades rurais de Paulo Afonso; produtor sofre prejuízo e faz apelo (VÍDEO)

Por

Redação, sitepa4

Um produtor do povoado Salgadinho, área rural de Paulo Afonso-BA, gravou um vídeo denunciando que cachorros estão matando caprinos de algumas propriedades, incluindo a dele.

“Eu queria fazer um apelo às pessoas que criam cachorros, que não soltem de noite, que estão dando prejuízo aos criadores. A gente cria com tanto trabalho, está causando prejuízo à população. Na semana passada, eu soube que mataram um monte lá no Salgadinho dos Leites, agora aqui na minha roça.”

No vídeo, cerca de cinco animais mortos aparecem nas imagens. Triste com a situação, o produtor falou do prejuízo, e fez um apelo aos donos dos supostos cães.

“Eu mesmo estou triste, porque nós não podemos mais criar, daqui a uns dias ninguém vai criar mais animal. Cachorrada danada, o pessoal não toma cuidado com seus cachorros para dar prejuízo aos criadouros. Pedi mais consciência dos criadores de cachorros, que prendam seus cachorros, que criem com cuidado. Podem criar, mas não dessa forma, deixando soltos, para dar prejuízo às pessoas. Tenham mais cuidado”, contou o produtor.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!