Pelo menos três grandes buracos e fissuras no asfalto da Ponte Dom Pedro II, também conhecida como “Ponte Metálica”, que liga Paulo Afonso (BA) a Delmiro Gouveia (AL) estão causando transtornos e revolta nos motoristas que trafegam pelo local.
O que os condutores querem entender é porquê, mesmo com duas reformas recentes há pouco mais de um ano, os buracos voltaram a aparecer em tão pouco tempo.
Os usuários dizem que acidentes podem acontecer a qualquer momento, uma vez que carros de pequeno porte, carretas e caminhões ao tentarem desviar dos imensos buracos, invadem a via contrária o que podem ocasionar colisões.
Além de acidentes, motoristas alegam que tiveram prejuízos financeiros por causa dos pneus de seus carros cortados ou furados devido aos problemas existentes na ponte, e questionam: até quando?
Até quando criarem vergonha na cara e fizerem um trabalho de qualidade
Esperem daqui para outubro.
A empresa instalou um canteiro de obras para manutenção, passou quase dois anos trabalhando mas não houve fiscalização por parte do governo, agora está surgindo o resultado da qualidade do serviço.