5 de março de 2024

Bombeiros resgatam corpo de jovem de 22 anos, vítima de afogamento no Rio São Francisco, em Paulo Afonso (BA)

Por

Redação, sitepa4

 

Equipe do Corpo de Bombeiros Militar no local do afogamento, em Paulo Afonso (BA). Foto: 15º BBM

 

Ontem, domingo, 10, uma equipe de mergulho do 15º BBM – Batalhão do Corpo de Bombeiros  Militar composta pelo subtenente Pereira, cabo Castro e soldado Hiagor, foi acionada para uma ocorrência de afogamento nos cânions Rio São Francisco, povoado Rio do Sal, em Paulo Afonso-BA.

Chegando ao local da ocorrência foi mantido contato com o solicitante o qual informou a equipe o último ponto de avistamento da vítima. Montada a operação, a equipe atuou com o padrão de busca circular, tendo o cabo Castro como mergulhador do ponto fixo, subtenente Pereira como mergulhador de busca e o soldado Hiagor como apoio de superfície.

Aos 18 metros de profundidade, tendo 5 minutos de tempo de fundo, foi localizado o corpo da vitima, sendo removido para a superfície ficando aos cuidados da Polícia Militar.

A vítima era um jovem de apenas 22 anos, identificado como Francisco Santana dos Santos, morador do Povoado Malhada Grande.  Uma equipe o DPT – Departamento de Polícia Técnica  também foi acionada, realizou perícia técnica no local e removeu o corpo para o IML para os procedimentos periciais.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!