28 de março de 2024

Bombeiros militares salvam vida de idoso de 83 anos em Paulo Afonso

Por

Redação (pa4.com.br)

Bombeiros militares conseguiram evitar o suicídio de um idoso de 83 anos, na manhã desta quinta-feira (24), em Paulo Afonso, Bahia. A guarnição do 15º GBM foi acionada para a ocorrência próximo à ponte de acesso ao BTN (Bairro Tancredo Neves), na BA 210.

Os militares chegaram ao local em tempo ágil e se depararam com o senhor na rampa da ponte, ameaçando se jogar no rio. “(Ele) estava na rampa da ponte em situação que demonstrava o intuito de tentar contra a própria vida. Os soldados Joathas e Rocha adentraram ao rio, pois caso a vítima se jogasse, os mesmo fariam o resgate. A Sgt Elisa manteve contato com a vítima por gesto, já que o mesmo é surdo e sofre também de problemas psicológicos, situação informada por uma sobrinha da vítima, e conseguiu se aproximar, imobilizar e tranquilizar o senhor”, disse o grupamento.

Com o auxílio dos profissionais de Saúde do SAMU, ele foi levado para atendimento médico no Hospital Municipal de Paulo Afonso.

Participaram da bem sucedida ação, os bombeiros militares Sub Ten BM Cardoso Guarnição: Sgt Elisa; Sgt Janiel, Cb Eládio, Sd Joathas, Sd Rocha, Sd Jarbas e Sd Gabriel.

Caso você ou alguém que conheça esteja com pensamentos semelhantes, existe uma ajuda a um telefonema, disque 188 para falar com o Centro de Valorização da Vida, disponível 24 horas por dia e em todos os dias da semana.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!