14 de abril de 2024

Bombeiros e Samu são acionados para socorrer vítimas de acidente entre moto e ônibus em Paulo Afonso

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Foto: Leitor PA4.COM.BR



 

 

Um acidente entre uma motocicleta e um ônibus da empresa Atlântico deixou um casal ferido no início da tarde desta quarta-feira (28), na Rua Monsenhor Magalhães, próximo ao Bar do Flamengo, no centro de Paulo Afonso. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram  acionados para socorrer as vítimas.

 

De acordo com informações, um homem e uma mulher estavam trafegando na rua quando houve a colisão com o ônibus. O condutor da moto foi o primeiro a ser atendido pelas equipes de urgência. Mas também foi socorrida pelos bombeiros e a equipe do Samu.

 

Feridos, os dois precisaram ser encaminhados para o Hospital Nair Alves de Souza, para receber cuidados médicos. Ainda não se sabe o estado de saúde dele e nem as circunstâncias do acidente.

 

 




 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 39

  1. Cristiano says:

    Garanto que se os motoristas dos onibos da empresa estacinace corretame no ponto ñ teriA ocorrido o acidente ,eles tomam conta de toda pista tendo o local correto para eles estacinarem observem as fotos e olhem como esta bem estacionado o onibos.

    • Nalda says:

      Será que não tinha algum carro estacionado no ponto do ônibus?

      • Anônimo says:

        O ônibus já tinha saído do ponto! O motoqueiro subiu por Sima da causada perdeu o controle da moto e Caio em baixo do ônibus!

    • galinho says:

      E quem disse a vc que o onibuns estava estacionado?nota que vc realmente entende de transito.

    • Barbara says:

      O motorista parou no ponto certo, o acidente ocorreu quando ele estava saindo do ponto do onibus

    • Eu vi ... says:

      Trabalho nessa rua … Uma coisa é certa e já vi várias vezes que os ônibus não estacionam corretamente no ponto pq tem gente que estaciona o carro no espaço que o ônibus para ….se VC observar tem um carro estacionado ocupando o espaço do ônibus …. Nesse caso ai não foi culpa do motorista … O que devemos ter é paciência e esperar … Pressa demais só gera problemas !!!

      • Ane says:

        Pois é, amiga. Eu dirijo e sei o quanto muuuuitos motociclistas são apressadinhos. ” Não sei se foi o caso deste.”

    • Não concordo says:

      Na verdade se n tivesse vários carros estacionados no local do ponto os motoristas n precisariam parar o ônibus no local incorreto. Tá todo mundo errado nessa história. Essa rua é Mt estreita e tem tanto carro estacionado q chega da agonia. Às vezes os ônibus tem é trabalho pra conseguir entrar nessa rua.

      • francisco says:

        CONCORDO COM SEU COMENTARIO, E INFORMO QUE TEM MUITOS MOTOQUEIROS DOIDOS, QUE NAO RESPEITAM AS LEIS DO TRANSITO.

    • Benone says:

      Vc parece que de trânsito não entende nada, msm se o ônibus tiver parado no ponto obs q do lado do ponto só se vê carro pq estacionado, e air imprudência de motorista de veículos leves e sem falar q de 10 motoqueiro se aproveita 4 responsável.

    • Andréa says:

      Primeiro volte. Pra o colégio pq seu português esta péssimo e outra coisa vc. E motorista de carro pesado

      • Benone says:

        Vc é de umas que de trânsito no entende nada, ou sua habilitação foi doada pelo chefe Abel? Kkkkkkkkk

    • Ane says:

      How Mané! O ônibus NÃO estava estacionado. Bicho sabido…

    • magnanimus says:

      OS MOTOQUEIROS DA CIDADES SÃO MUITO DESPREPARADOS NÃO HABILITADOS PRINCIPALMENTE MOTOTAXISTAS SEM CNH E CARROS ESTACIONADOS EM LUGARES PROIBIDOS NORMALMENTE SÓ TERMINA EM ACIDENTES CADÊ OS AGENTES DE TRANSITO QUE SÃO PAGOS COM NOSSO DINHEIRO PARA REGULARIZAR NOSSA SITUAÇÃO ????

    • Anônimo says:

      Os pontos de ônibus estão tomados pelos veículos ! Mais esse acidente foi aqui próximo da minha casa o rapaz da moto subiu por Sima da causada ! E perdeu o controle da moto e Caio em baixo do ônibus!

    • Pedro says:

      O problema é que não ha onde estacionar os carros particulares timaram conta das ruas

    • francisco says:

      OS MOTOCICLISTAS ANDAM COMO MALUCOS NA CIDADE………DEVEM SABER QUE OS MAIS PESADOS TEM A PREFERENCIA.

  2. Jorge says:

    Ali e ponto de jogos e não de onibus .

  3. Carla says:

    Esses ônibus anda em uma locura e de se esperar isso mesmo ta igual a vitran

    • Wesley says:

      Verdade, eles correm, e pq alguém cobra isso. Deve ser o dono da empresa

  4. Edelbranio says:

    os motoqueiros passam pelo canto das calçadas nao sabem esperar a vez deles, se o onibus da sinal de saida de um determinado local deve-se aguardar a saida do mesmo, e nao fazer uma ultrapassagem

    • magnanimus says:

      CONCORDO PLENAMENTE OS MOTOQUEIROS DA CIDADES SÃO MUITO DESPREPARADOS NÃO HABILITADOS PRINCIPALMENTE MOTOTAXISTAS SEM CNH E CARROS ESTACIONADOS EM LUGARES PROIBIDOS

  5. Aposentado 2019 says:

    não tenho pena do motoqueiro pois a maioria desses motoqueiros de p. Afonso são imprudentes e ao querem ultrapassarem pelos carros pela direita, quando pelo regulamento de trânsito tem que ultrapassar pela esquerda!!!! ESSE FATO E UMA LICAO PARA TODOS MOTOQUEIROS QUE DESOBEDECE A LEI!!!

  6. Jam says:

    Tambem. Concodo. Os motorista. Para no meio da. Rua. Nao estaciona. Coretamente. Semana pasada. Peguei. O. Onibos. No. Mesmo. Ponto. Ele parou. No. Meio da. Rua. No. Meio. Do. Trasinto. Tive. Qui. Sai. Corendo. Com. Uma. Crianca.

    • Anônimo says:

      O casal estava errado sim eles passou pelo o lado do ônibus ai o peneu derrapou tem pessoas que viram

  7. Cidadã says:

    Os motoqueiros são imprudentes, más os motoristas desses ônibus da atlântico são do mesmo geito, já flagrei muitas imprudência desses ônibus aqui no trânsito, já duas vezes que eles quase bate no meu carro e quem estava errado eram eles

  8. Wesley says:

    Não sei o que aconteceu, mas os ônibus dessa empresa, só andam correndo. Alguém fica cobrando velocidade por parte dos motoristas.

  9. Rose. says:

    Muitos motociclista trafegam sem nenhuma atenção, o moço aí citou: “ali é ponto de jogos”…
    Que eu saiba tem um espaço reservado para quem vai assistir aos jogos, possam ficarem mais cômodos!
    Impossível trafegar nessa rua, os carros de passeio estacionam em tudo que é lugar.
    Cadê o órgão competente pra resolver esse trânsito?

  10. Milton says:

    Só andam correndo, alguém que manda/cobra

  11. Anônimo says:

    O ônibus não estava parado não quem estava no ônibus sab as pessoas jugao sem ver o casal wue passou do lado

  12. Jandson says:

    A verdade é que esses motorista da Atlântico não respeita nem os idosos quanto mais esperar uma moto passar pode observar todos os ônibus então batidos

  13. Sandes says:

    Haja técnicos em trânsito.

  14. Ane says:

    VERDADE!!!

  15. Mais respeito no trânsito!!!! says:

    Poxa, qtas críticas destrutivas, a situação do acidente foi pq o rapaz da moto fez a ultrapassagem, a moto derrapou e foi parar em baixo do ônibus q inclusive já estava de saída, não aconteceu coisa pior, pq dois moradores acionaram o motorista q estava certo a parar, até pq a moto na hora q derrapou no meio fio, desviou escorregando para debaixo do ônibus, Graças a Deus não foi fatal, pq na hora o motorista freio. O problema é q o certo é esperar a vez de passar. E o q acontece mto naquela rua é q os motoqueiros chegam até a invadir as calçadas, não acontece acidente tdos os dias lá, pq Deus protege. O motorista não teve culpa, não existe carros estacionados nos pontos de ônibus não. O problema é a falta de educação no trânsito, o povo de PA tem q se educar mais e deixar de tanta pressa. Estou ainda em choque pq o acontecimento foi traumatizante demais!!!!
    Vamos rezar para q os acidentados tenham uma boa recuperação, isso é o q temos q fazer, pois o rapaz e a moça estão mto machucados!!!!

  16. Rfd says:

    Pra mim a culpa é dos órgãos do Detran e Demutran que não fazem as melhorias nas cidade tem ruas que deveriam ter um lado só para estacionamento e ter mais agentes de trânsito a pé nas ruas da cidade e Detran ser mais rigoroso na CNH até chego tira kkk

  17. Motora says:

    Tu sabe de nada …

  18. Eduardo says:

    Não generalizando , mas alguns condutores dessa empresa de ônibus deveriam voltar para auto escola pois eles não respeitam motociclista, carro pequeno foi menor que eles botam por cima.

  19. Pedro says:

    O problema do trânsito de nossa cidade é sério, além do mais houve imprudência de ambos, esses mototaxistas tem mania de ultrapassar por esse espaço entre a calçada e o meio fio..Atteladp vem as ruas nao tem mão dupla ppis uma via virou estacionamentos particilulares.NÃO ha fiscalização..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!