6 de julho de 2022

Blogueiras que estavam em pousada de luxo na BA são presas e dois homens morrem em confronto com policiais

Por

Redação (pa4.com.br)

Hospedes da Pousada Paraíso Perdido, na cidade de Jaguaripe, elas estavam acompanhadas do líder e do braço direito do tráfico em Feira. Foto: reprodução

Duas influenciadoras digitais foram capturadas, na tarde da segunda-feira (11), por equipes do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Santo Antônio de Jesus), após tentarem fugir. Elas estavam hospedadas, na pousada Paraíso Perdido, no município de Jaguaripe, junto com dois homens, líder e braço direito de uma facção criminosa atuantes em Feira de Santana. As duas influenciadoras foram identificadas como Laylla e Adrian Grace.

As mulheres foram encontradas após os PMs receberem informações anônimas da presença de homens armados numa praia próxima ao hotel. As guarnições rapidamente identificaram os suspeitos que, após perceberem a presença policial, atiraram contra a guarnição.

“Nós revidamos e, após o fim da troca de tiros, percebemos que eles foram atingidos por disparos. Socorremos rapidamente para o Hospital Gonçalves Martins, em Nazaré das Farinhas, mas eles não resistiram”, contou o comandante do 14º BPM, tenente-coronel Edmundo Assemany.

Suspeito morto perto da Paraíso Perdido era líder do CV em Feira de Santana, diz PM

O confronto terminou com as mortes do namorado de Laylla, Felipe Augusto Machado, de 28 anos, conhecido como Batoré, e de Agnaldo Leite da Silva Neto, de 29 anos, conhecido como Neto Talisca.

Com eles foram apreendidos duas pistolas taurus, calibres 45 e 9mm. Na seqüência, os policiais foram informados de que as companheiras dos criminosos tentavam fugir do hotel de luxo, em um Fiat Toro, de cor branca e placa RDR 3J60.

“Nós as interceptamos antes mesmo de conseguirem fugir. Durante a abordagem, encontramos no carro um tablete de cocaína pesando um quilo, R$ 202, três celulares e sete cartões de crédito. Encaminhamos o material para a 1ª Delegacia Territorial (DT) SAJ”, finalizou Assemany.

Na unidade, as influencers foram ouvidas e, segundo o titular da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/SAJ), delegado Joaquim Souza, “autuadas em flagrante por tráfico de drogas e seguem à disposição da Justiça.

Laylla e Adrian, influencers baianas presas em Jaguaripe. Fotos: reprodução/redes sociais

Responsável pelo policiamento investigativo em Feira de Santana, o titular da 1ª Coorpin, delegado Roberto Leal, reforçou que os homens já possuíam passagens pela polícia.

“Um dos suspeitos tinha três mandados de prisão, sendo dois por homicídio e um por uso de documento falso, expedido pela Justiça do estado de Pernambuco. O comparsa já era conhecido da polícia por portar ilegalmente arma de fogo”, detalhou.

Dois homens morrem após confronto com a PM e digitais influencers são presas ao tentar fugir da polícia, em pousada de luxo na Bahia — Foto: Arquivo Pessoal

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!