26 de maio de 2024

BA: PC e PF encontram pistola, rádios comunicadores e munição de fuzil em esconderijos de facção

Por

Redação, sitepa4

Equipes do DEIC, do GPI e do COT realizaram incursões no bairro de Periperi, neste domingo (17)


Durante ações de combate ao crime organizado, equipes das Polícias Civil e Federal encontraram pistola, rádios comunicadores e munição de fuzil. Os flagrantes ocorreram neste domingo (17), no bairro de Periperi, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.

Policiais civis dos Departamentos Especializados de Investigações Criminais (DEIC) e Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), federais do Comando de Operações Táticas (COT) e do Grupo de Pronta Intervenção (GPI) cumpriram mandados de busca e apreensão em imóveis usados por integrantes de uma facção que confrontou com policiais no bairro de Valéria.

Em duas casas foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, dois rádios comunicadores, uma munição para fuzil calibre 5,56, carregador e peças de uma motocicleta modelo CG, que possui restrição de roubo.

Até o final da tarde deste domingo, as ações das forças estaduais e federais localizaram oito criminosos e apreenderam três fuzis, uma carabina, uma submetralhadora, três pistolas, carregadores, munições, rádios comunicadores e peças de uma motocicleta roubada.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!