23 de abril de 2024

Assaltantes rendem funcionários de posto e supermercado em Paulo Afonso e roubam R$ 46 mil

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR




 

 

Homens armados renderam dois funcionários e roubaram malotes de dinheiro, na manhã desta segunda-feira, dia 23 de setembro de 2019, no centro de Paulo Afonso, Bahia.

 

O crime aconteceu por volta das 9 horas da manhã, em frente a agência do Bradesco da Avenida Getúlio Vargas – próximo à Praça das Mangueiras.

 

A dupla de assaltantes que estavam em uma moto Twister de cor vermelha, rendeu os dois gerentes do Grupo San Francisco (Posto San Francisco e Atacadão San Francisco) e roubaram um malote contendo a quantia de R$ 46.000,00 (quarenta e seis mil reais), no momento em que eles chegavam ao banco.

 

Imagem/Arquivo/Ilustração

Não houve disparos e ninguém ficou ferido durante o assalto. Os suspeitos, de acordo com a polícia, fugiram tomando destino ignorado. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

 

As vítimas e o proprietário do grupo estiveram na Delegacia de Polícia Civil para registrar o BO – Boletim de Ocorrência.




 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 2

  1. francisco says:

    Que falta faz o comandante CACHORRÃO, os que tramaram sua saida devem proteger a cidade, fazer projetos sociais devem se espelhar nos bons trabalhos que o comandante fazia na cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!