23 de abril de 2024

Aração de terra tem continuidade e beneficia Aldeia Truká-Tupan

Por

Redação, sitepa4 (via assessoria)

A Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Agricultura e Aquicultura, segue com os serviços de incentivo a produção agrícola com a oferta de aração de terra. Nesta terça-feira (16), o secretário da pasta, Geraldo Carvalho, juntamente com o subsecretário Nilson Tenório, estiveram na Aldeia Truká-Tupan para conferir a o trabalho que foi realizado no local.

“Estivemos na Aldeia TrukáTupan com nossos amigos o cacique Adriano e a Cacica Erineide. Viemos aqui fomentar a agricultura e continuar com a nossa obrigação de ajudar a manter o homem do campo no campo. Todos sabem do nosso empenho e do nosso compromisso e isso é uma solicitação do prefeito em exercício Marcondes, que tem muito carinho por essa aldeia. O local conta com sistema agrícola mandala que será ampliado com plantação de feijão e milho”, diz Geraldo.

Em sua fala, o cacique Adriano agradeceu a gestão pela atenção e serviços ofertados. “Nós agradecemos a prefeitura, ao prefeito Marcondes e a Geraldo que está que com essa parceria junto com a gente e com o movimento indígena”, ressaltou.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!