23 de abril de 2024

Após videomonitoramento flagrar assalto, GCM prende suspeito em Paulo Afonso

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM INFORMAÇÕES DA GCM

Foto: Emerson Silva/GCM



 

 

Ontem (27/10) por volta das 18:40, após flagrante feito pela central de videomonitoramento da Guarda Civil Municipal de um assalto nas proximidades do restaurante popular, uma guarnição da GCM saiu em diligência, e ao trafegar pela Av. Apolônio Sales visualizaram um indivíduo com as mesmas características do autor do roubo.

 

Foi feita a abordagem, porém não foi encontrado nenhum produto do crime com o mesmo que inquerido sobre a autoria do assalto, negou. A GCM então, entrou em contato com a Polícia Militar que também estava na referida ocorrência.

 

Em contato com a vítima, os militares verificaram juntamente com os operadores da central de videomonitoramento da GCM que não se tratava do autor do roubo, porém ao checarem o aparelho celular do suspeito encontraram um vídeo dele com uma arma de fogo, aparentado ser do tipo cal.12 de fabricação caseira.

 

Identificado como Renato, ao ser questionado sobre o vídeo confessou que a arma era de sua propriedade. Em seguida a GCM e a PM se deslocaram até a sua residência que fica situada no Povoado Riacho Grande, neste município e o conduziram até a delegacia territorial para serem realizados os devidos procedimentos cabíveis.







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 11

  1. Filho da terra says:

    Parabéns a GCM de Paulo Afonso e Polícia Militar, juntos trabalhando por nossa cidade 👏👏👏

  2. Hamlet says:

    Olhar o celular do suspeito sem ordem judicial é complicado, ainda divulgam isso…só estando loucos por uma aperto do MP.

  3. Carlos. says:

    Muito bom senhores. Parabéns.

  4. Lampião says:

    Sou contra esse tipo de flagrante

  5. Demolidor says:

    Mais vejam o tipo de arma que essa guarda e a pm foram prender , kkkkkkkkk, Um fuzil kkkkk vão procurar o que fazer e ainda olharam o celular do mesmo sem ordem judicial , parabéns reciclagem já

  6. diogo says:

    Demolidor. fica na frente dessa garruncha pra você sentar no colo do capeta

  7. j brito says:

    joga todos os 4 na ponte mentalica todos que a policia pegar vai jogando no rio porque a policia prende agora a justiça solta joga esses bando de safado no rio ande logo com saco prendeu coloca no saco joga no rio ai a caba os ladroes da cidade

  8. Elio says:

    Fizeram tudo certo!
    Somente cagaram no pau ao dizer que verificaram o celular do suspeito. Aí já sabem, o bandido volta para casa como se vítima fosse.

  9. Filho de militar says:

    Cana nesses…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!