21 de junho de 2024

Após ter moto roubada, comerciante de 54 anos é assassinado a tiros em Paulo Afonso; vídeo mostra momento do crime

Por

Redação, sitepa4

 

Rinaldo Pereira da Silva, 54 anos, popularmente conhecido como “Côca do Barraco” é morto a tiros e tem moto roubada por criminosos. Fotos: redes sociais/pa4.com.br

 

Um comerciante foi morto a tiros na tarde deste domingo, 19 de novembro, no Bairro Tancredo Neves (BTN 2), em Paulo Afonso, Bahia. A vítima foi identificada pelo nome de Rinaldo Pereira da Silva, 54 anos, popularmente conhecido como “Côca do Barraco”. A motocicleta dele foi levada pelos criminosos.

Câmeras de segurança registraram o momento angustiante do crime, que ocorreu pouco depois das 16h30. A vítima estava com sua motocicleta trafegando na Rua Padre Lourenço quando é ordenado a parar pelos criminosos. Ele desce da moto e sai andando, mas logo em seguida corre e é perseguido por um dos homens que o alcança e faz os primeiros disparos. Côca cai e se levanta imediatamente, mas é novamente alvejado com disparados à queima-roupa, cai novamente e morre no meio da rua.

O elemento volta correndo para se juntar ao comparsa e fogem com a moto da vítima.

Côca era muito conhecido e querido no bairro, por muito tempo administrou um barraco na praça do BTN 2, onde comercializava bebidas e outros produtos. Ele residia no Bairro PA-IV e atualmente estava com um bar e lanchonete próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal, no BTN 2. Ele também já atuou como locutor em uma emissora de rádio comunitária.

A PM ainda fez buscas pelos criminosos, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Veja vídeo:

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!