21 de julho de 2024

Após sumiço de prefeito, secretário de Canapi-AL solta um ‘sextou’ para repórter do Fantástico (VÍDEO)

Por

Política em Pauta

Com a cidade no meio de um furação de escândalo de corrupção envolvendo compra de kits de robótica e desvio de mais de R$ 5 milhões, o prefeito de Canapi, Vinícius Lima (PP) teria tirado o último dia de expediente da semana passada, dia 02, para supostamente “sextar”. Ao menos essa teria sido a justificativa do secretário de Administração da cidade, Klebson Fabiano, quando foi procurado pela reportagem do Programa Fantástica, da Rede Globo.

A reportagem da Globo esteve na cidade apontada como uma das envolvidas no escândalo de corrupção que resultou na operação Hefesto, da Polícia Federal. O prefeito Vinícius Lima teria adquirido kits de robótico por R$14 mil cada. Na Prefeitura, a reportagem teria sido informada que o prefeito estaria em horário de almoço. Posteriormente, a versão mudou e a reportagem foi informada que o prefeito teria ido viajar e só voltaria ao município nesta segunda-feira, 05.

Diante da informação, a equipe do Fantástico entrou em contato, via ligação telefônica, com Klebson Fabiano, secretário de Administração de Canapi, mas a resposta o secretário foi a seguinte: “A gente trabalha a semana toda. Mas quando chega a sexta-feira, você ‘sextou’, né?”, em seguida o secretário completou: “Não entendo de valores de robótica”.

Assista abaixo no instagram no site pa4.com.br

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!