23 de maio de 2024

Após sucesso comercial da 1ª Feira do Empreendedorismo Feminino, Evinha prepara a 2ª edição no BTN

Por

assessoria parlamentar/Evinha Oliveira.

 

Empresária Jaciede Rodrigues, dona da Espaço Luxo. vereadora Evinha Oliveira e a advogada e professora Marcela Pionório. Foto: Divulgação

 

PAULO AFONSO – Dessa vez a vereadora Evinha (Solidariedade) não vai exatamente semear uma flor no deserto, mas colher junto a outras mulheres as flores que brotam de negócios iniciados por elas no complexo de bairro do BTN, com a 2ª edição da Feira do Empreendedorismo Feminino.

A vereadora planeja a Feira para os próximos dias. “Muitas mulheres começaram a empreender durante a pandemia, também no BTN, assim como as empreendedoras do centro; em sua maioria são negócios online por isso a Feira dará rosto a essa nova face do comércio local”, justificou.

São mulheres que, por meio do empreendedorismo se recolocam no mercado de trabalho. “Não tenho dúvidas de que esta 2ª edição no BTN vai nos surpreender, porque são muitas mulheres que migram para esse ramo em razão da necessidade de se sustentar e da escassez de trabalho, são gatilhos que impulsionam o empreendedorismo em nós.”

Evinha participou de uma reunião prévia sobre o evento no BTN com a advogada Marcela Pionório – parceira dela em diversas atividades políticas – na qual também compareceu a empreendedora Jaciede Rodrigues, dona da Espaço Luxo. “Na loja de Jaci há um espaço para expor produtos de outras empreendedoras”, acrescentou Eva.

São vozes e ações unidas que tiram a solidão de quem precisa começar a empreender, mas encontra-se sozinha.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!